Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2010

Botafogo começa Estadual com vitória


Foto:Globoesporte

Na estréia do atacante Herrera, o Botafogo fez uma boa partida. Apesar de ainda algum desentrosamento na defesa, com jogadores novos como o zagueiro Antônio Carlos e o lateral Marcelo Cordeiro, a equipe jogou bem. Destaque para a atuação de Lúcio Flávio, que fez um gol e participou de outros dois, para o  goleiro Jefferson fazendo defesas espetaculares e para o atacante argentino Herrera, que marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra. O ex-jogador do Corinthians e do Grêmio demonstrou a costumeira raça presente em sua carreira, brigando sempre pela bola e não desistindo das jogadas. Também merece ser mencionado o meia-atacante Caio, de 17 anos, que entrou na segunda etapa e mostrou boa movimentação.


Se o uruguaio Sebastian El Loco Abreu entrar com a mesma disposição, parece que o Botafogo terá um bom ano, diferente do ano passado com os apáticos e ineficientes Reinaldo e Victor Simões.




  MACAÉ 2 X BOTAOGO 3


Macaé:
Lugão, Thiago Maciel (Fred), André, Otávio e Bill (Léo Santos); Gedeil, Da Silva (Amaral), André Gomes e Diego; Anderson e Fernandão.
Técnico: Toninho Andrade.


Botafogo:
         Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Wellington e Marcelo Cordeiro (Edson); Leandro Guerreiro, Fahel, Eduardo e Lucio Flavio; Jorge Luiz (Caio) e Herrera (Diguinho).
         Técnico: Estevam Soares.
Gols: Herrera, aos 2, André aos 4, Fernandão, aos 32, Lucio Flavio, aos 36, e Marcelo Cordeiro, aos 43 minutos do primeiro tempo.

 

Nenhum comentário: