Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Jefferson salva o Botafogo e garante a vitória (e o Vasco?)



Hoje, literalmente foi dia do goleiro do Botafogo: Defendeu um pênalti e fez defesas milagrosas contra o fraco mas aguerrido Santa Cruz, em Recife. Aliás, um pênalti bobo e atabalhoado do ótimo meia Sandro Silva, que conquistou de vez sua vaga na equipe, jogando bem também na lateral direita.

O Glorioso venceu por 1x0, com um gol de Herrera no começo do segundo tempo,em uma cabeçada após escanteio bem cobrado por Lúcio Flávio. O Botafogo deu muitos espaços, o que não pode ser aceitável em um time com tantos cabeças-de-área e zagueiros. Caio mais uma vez mostrou que merece um espaço no time titular: que Joel Santana arrume um lugar para ele. Em todas as ocasiões que ele entra o time melhora sensivelmente. O time da Cobra coral jogou melhor a maior parte do tempo, mas o que interessa é que o Fogão conquistou a vitória, se classificando com qualquer empate no jogo de volta, no Rio, no dia 31 deste mês.
A próxima tarefa do Botafogo é ganhar daquele time da Gávea com jogadores amigos de traficantes, no Domingo, pelo Estadual.

Nota:
E o Vasco, hein? Não ganha mais de ninguém? Empatar com Asa de Arapiraca é demais.

Nenhum comentário: