Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Propaganda do PT enfoca tragetória de Dilma

A propaganda de hoje do PT certamente irritou e ainda vai irritar os direitistas mais radicais. Lembrou corretamente que a ditadura acabou com a democracia e que Dilma foi injustamente perseguido por esta. Focou bem o perfil de excelente gestora e administradora da ex-ministra da Casa Civil, economista e que desempenhou um ótimo papel na prefeitura de Porto Alegre e no governo do Rio Grande do Sul.


Mostrou claramente as diferenças entre o projeto do PSDB, que não investe no social e não tem preocupação em tirar os pobres da miséria e o do PT, governo no qual milhões saíram da pobreza absoluta e agora conseguem participar com mais efetividade da economia. Lula contou durante todo o programa como foi importante o papel de Dilma como administradora de vários projetos em seu governo, como na gestão do PAC. Certamente os colunistas e comentaristas desesperados da direita já estão apelando para a baixaria, querendo dizer que o programa é "ilegal", mais um monte de mentiras.
Ora, ilegal mesmo e o TSE não fez absolutamente nada são as inserções do governo de SP o tempo todo na TV, mostrando uma série de obras que ou não existem, ou estão no papel ou então ações de governo que não correspondem à realidade. Isso, ninguém denuncia.






Assista o programa aqui:



Nenhum comentário: