Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Alckmin não se compromete a reduzir preço de pedágios


Geraldo Alckmin, candidato do PSDB ao governo do estado de São Paulo, disse ontem na Sabatina do Jornal Folha de São Paulo que desconhece as reclamações sobre os altos preços dos pedágios.
 A desfaçatez do candididato é impressionante. Ele disse: "A concessão feita em São Paulo é bem-sucedida. Mas acho que a gente tem que ver humildade e ver que as coisas podem ser melhoradas. Se tiver praça de pedágio mal localizada, corrige, ou subsidia a população local". Por que O PSDB NÃO FEZ ISTO NESTES 20 ANOS? Um exemplo escandaloso de praça mal localizada está em Jacareí, no Vale do Paraíba, onde a população tem que pagar pedágio se quiser utilizar a Rodovia presidente Dutra para ir de um bairro a outro.
Alckmin demonstra uma calhordice gigantesca. Ele continua: " Nos vamos analisar contrato por contrato, verificando se tem margem, mas respeitando contratos". O PSDB nunca revisou contratos. Por que Serra não fez isso? Por que Goldman não faz?

Continuando as piadas, Alckmin fala: " Nós vamos fortalecer a carreira (dos professores). O  o governo do seu partido não recebe os professores, não ouve as reivindicações e manda a polícia bater nos professores quando eles fazem greve. É uma contradição atrás da outra.

Se você tiver paciência para ver as mentiras de Geraldo Alckmin, clique aqui.
Resumo com algumas de suas respostas desonestas, aqui.

Nenhum comentário: