Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Deputado João Paulo Cunha ressalta os avanços promovidos pelo governo Lula no interior de SP


Aurelio Moraes
O deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) visitou duas importantes cidades do interior paulista nesta quinta-feira, 22: Piracicaba e Campinas. Na primeira, o parlamentar esteve com o deputado estadual Roberto Felício (PT-SP). O representante da Assembléia Legislativa ressaltou os avanços do governo Lula. “A desigualdade social vem diminuindo e a taxa de desemprego caiu recentemente. Isto demonstra a importância da continuidade do governo Lula, com a eleição da companheira Dilma”, afirmou Felício. “Sem dúvida o legado de Lula será reconhecido positivamente pelas futuras gerações”, comentou João Paulo.
Já à tarde, em Campinas, o parlamentar foi recebido pelo prefeito do município, Dr. Hélio (PDT). O chefe do Executivo comentou o apoio que as prefeituras vem recebendo do governo federal. “Até os prefeitos do PSDB reconhecem a atenção especial dada por Lula”, disse o Dr. Hélio. “Nunca os prefeitos das nossas cidades tiveram um tratamento tão republicano como hoje”, complementou o deputado.

Durante um almoço com integrantes do PT de Campinas, o deputado destacou a parceria entre o município e o governo federal. “Campinas passa por mudanças positivas, como a implantação do trem-bala, que irá daqui até o Rio de Janeiro, além da reforma do aeroporto de Viracopos. A cidade cresce no ritmo do Brasil”, afirmou o deputado. Entre os presentes no almoço estavam o vice-prefeito da cidade, Demétrio Vilagra (PT-SP), a deputada estadual Ana Perugini (PT-SP) e outros militantes do partido.

Nenhum comentário: