Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Político do DEM apoia Mercadante

O vereador Carlos Apolinário, que pertence ao DEM, partido que apoia José Serra e Geraldo Alckmin, abriu fogo contra seus aliados. O edil criticou os pedágios, o discurso mascarado do PSDB e pregou o fim da era tucana em São Paulo. “Deixa eu fazer uma confissão aqui para vocês. Eu era líder dos democratas até um mês atrás. Aí, resolvi apoiar o Mercadante e me tiraram a liderança. Não tem problema nenhum. Tiraram minha liderança, mas não tiraram minha consciência. No primeiro mandato do Lula, eu não votei nele por preconceito. Mas quatro anos depois, eu estava arrependido. O Lula foi e continua sendo o melhor presidente que esse país já teve”.

A saraivada não parou por aí. “O PSDB alega que o rodoanel é a grande obra deles. Sabe quanto que o Lula colocou no rodoanel? Um bilhão e duzentos milhões de reais. Isso eles não falam. Na verdade, a grande obra deles é o pedágio. Vamos tirar os tucanos do Palácio dos Bandeirantes e colocar o Mercadante”, afirmou.

Fonte.

Comentários:


Até os tradicionais aliados do PSDB têm percebido o quão nociva seria uma vitória de Geraldo Alckmin nestas eleições. Se até um antigo aliado dos tucanos percebe que é preciso renovação no governo do estado, é porque o caos é muito grande.

Nenhum comentário: