Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sobre a covarde agressão sofrida ontem pelo SerraRojas

Como o SBT mostrou, no noticiário de ontem, o candidato demo-tucano José SerraRojas foi covardemente agredido, por uma menina, com uma bolinha de papel.

Entretanto, o noticiário das Organizações Serra (Globo, Folha, Estadão e Veja, entre outros) informou que o objeto agressor foi um rolo de fita-crepe, que levou o SerraRojas a duas clínicas especializadas em traumatismos cranianos causados por contundentes objetos de papel.

Dada a confusão do noticiário, que quando se trata do SerraRojas não é nada investigativo, ficaram algumas perguntas sem respostas. Vamos a elas:

1. Nomes (e endereços) das clínicas e dos médicos que atenderam a vítima SerraRojas

2. Se o objeto agressor foi um rolo de fita-crepe, ele estava cheio, médio ou vazio?

3. Que médico indicou tomografia para análise do traumatismo craniano?

4. Quem ou que plano de saúde autorizou e pagou a tomografia e com base em que evidência de necessidade?

5. Qual a gravidade diagnosticada, que levou o médico Jacob Kligerman a recomendar repouso e o respectivo cancelamento de duas atividades “importantes” da campanha SerraRojas?

6. Quem representou SerraRojas nas duas atividades canceladas, o Índio?

7. Quais os nomes dos seguranças do SerraRojas que agrediram os valorosos militantes do PT/setor Mata-Mosquitos?

8. Em que Delegacia de Polícia foi feito o Boletim de Ocorrência da covarde agressão?

9. Qual o número do BO e o nome do Delegado de plantão?

10. Qual o resultado do exame de corpo de delito (é assim que se chama?) da vítima da covarde agressão?

11. Porque SerraRojas não caiu imediatamente após o impacto do objeto de papel, já que foi constatado risco de traumatismo craniano?

12. Quando o Conselho de Medicina do Rio tomará providências para cassar a licença do médio Jacog Kligerman, que forjou um diagnóstico, impossível de ser ocasionado por uma bolinha de papel?

13. Alguém ignora que esse charlatão – Jacob Kligerman – foi o desastrado e incompetente Secretário de Saúde, no último mandato do César Maia como Prefeito do Rio?

Teria mais uma pergunta, mas para essa eu tenho resposta.

Qual o nome da menina que atirou o contundente objeto de papel no SerraRojas?

A resposta, por incrível que pareça, é: minha neta de quatro ano!

Minha filha brincava com ela, no Calçadão de Campo Grande, como faz toda quarta-feira, jogando frescobol com uma bolinha de papel.

Minha neta, quando viu o Índio da Costa, que frequenta a mesma creche que ela, acertou uma forte raquetada na bolinha, na direção dele que, pressentindo a presença do projétil, se abaixou, deixando o caminho aberto para a careca do SerraRojas.

Os seguranças só não avançaram na menina porque a minha filha fez cara de leoa destemida e confirmou que o objetivo a atingir era o vice, que é colega de creche da menina, e não o titular.

Diante disso, a comitiva continuou sua caminhada, até o César Maia ligar, vinte minutos depois, para o SerraRojas e dizer:

“Tive uma brilhante idéia! (O que é redundância quando se trata do César). Vamos fazer desse limão uma limonada. Já liguei para o Kamel (Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo, para quem não sabe) e ele me garantiu que coloca essa matéria no Jornal Nacional, mostrando o ocorrido como umaa covarde agressão dos militantes do PT, reforçando o medo da classe média à Dilma. Dará muito mais voto do que os dois eventos merrecas que estavam agendados que, para o que são, o Índio pode te representar muito bem.

Veja o vídeo da covarde agressão involuntária da minha neta ao Índio da Costa, que resultou uma quase concussão cerebral para o SerraRojas




Festival de besteiras da imprensa

Um comentário:

alex disse...

CARLOS VEREZA ACREDITOU QUE UM METEORITO CAIU NA CABEÇA DE SERRA. FEZ ATÉ DISCURSO:

Que sapo!

http://www.youtube.com/watch?v=cbw1qZfzn6g&feature=player_embedded