Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"De Volta para o Futuro" ressurge nas lojas com edição em Blu-ray



"Ainda me chamam de McFly." Michael J. Fox, 49, conta que, esteja nos EUA, na Europa ou na África, alguém sempre o cumprimenta pelo nome do personagem de "De Volta para o Futuro", 25 anos após a estreia do primeiro filme da série.
Marty McFly volta hoje às lojas do país em uma edição da trilogia em Blu-ray, remasterizada e com duas horas de extras.

Na semana passada, elenco, diretor (Robert Zemeckis) e produtores do clássico dos anos 1980 --que passou 11 semanas em primeiro lugar nas bilheterias americanas-- se reuniram em Nova York para falar sobre a experiência.

"Tenho tantas lembranças... e também bloqueios mentais", brincou Fox, questionado sobre sua melhor memória.

"Lembro que me deram um envelope e disseram: 'O roteiro está aqui, leve para casa, leia e diga se quer fazer'. Eu peguei e [sem olhar] disse: 'Amei. É o melhor roteiro que já li'", riu. "Dois dias depois, estava num estacionamento com chamas no meio das minhas pernas."





Se pudesse viajar ao futuro a bordo do carro DeLorean transformado em máquina do tempo pelo personagem de Christopher Lloyd, o ator diz que buscaria saber como evoluíram as pesquisas sobre o mal de Parkinson.
Aparentemente com a doença sob controle, sem tremer muito, Fox diz, como os colegas de elenco, que o personagem foi um "presente".
Na ocasião, o produtor Bob Gale refutou a ideia de que possa haver um remake ou um quarto filme da série. "Amamos 'De Volta para o Futuro' do jeito que ele é."
"DE VOLTA PARA O FUTURO"
DISTRIBUIDORA Universal
QUANTO R$ 159,90
CLASSIFICAÇÃO livre.

Folha de SP

Nenhum comentário: