Pesquisar este blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

Veja promove Luciano Huck à medida em que o Ministério Público do RJ fecha o cerco a ele



O mundo “explodindo” em convulsões sociais, protestos e catástrofes climático-ambientais à espera de iniciativas que diminuam os impactos de seus efeitos, de mudanças de atitude, e a revista semanal de maior circulação no país ignora tudo isso. Ela estampa uma capa estilo “Caras”, colocando o casal Angélica e Luciano Huck em destaque. Cuma?!

Mas o bom e velho jornalismo resiste bravamente na capa de outra revista, com menor poder de inserção, mas coerente com sua linha editorial e com a missão de se pautar pelo interesse público:a Carta Capital.
À revelia do “bom mocismo” que Veja tenta colar à sua imagem, Huck se defende de processo contra ele por  acusação de crime ambiental movido pela Prefeitura de Angra dos Reis desde 2007:
Para elucidar o porquê da decisão de Veja colocar o “bom mocinho” Luciano Huck na sua capa esta semana, basta consultar detalhes do processo que ele responde. Mesmo vencedor da ação em primeira instância, Huck terá  a casa vistoriada  por perícia e o Ministério Público do Rio de Janeiro, que recorreu da decisão, exige que ele deposite o valor das custas processuais. Confira e tire suas próprias conclusões.
Veja, agora, se presta a fazer assessoria de imprensa às celebridades? A revista se supera!


Nenhum comentário: