Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nilton Santos mostra estar bem em almoço e aposta em vitória


Às vésperas do clássico contra o Flamengo, o Vice Presidente de Comunicação Carlos Thiago Cesário Alvim reuniu uns amigos e convidou o eterno ídolo alvinegro Nilton Santos para um almoço entre botafoguenses na Zona Sul.

Sempre ao lado de sua esposa Célia, Nilton chegou ao restaurante vestindo sua camisa comemorativa e com um largo sorriso no rosto. Aos 88 anos, o lendário camisa 6 alvinegro mostrou estar muito bem de saúde.

Muito emocionada em ver a alegria do marido, Célia agradeceu em poder mais uma vez estar levando Nilton Santos para uma confraternização de alvinegros.


“Toda vez que o Botafogo convida a gente para almoçar ele fica muito feliz. Agradeço muito ao Thiago por poder nos proporcionar momentos como esses. O Nilton assiste a todos os jogos do Botafogo e sempre que o time ganha ele brinca com todo mundo lá na clínica. Hoje em dia quando ele coloca a camisa do Botafogo não quer tirar por nada”, declarou Célia, que ainda revelou o único motivo que leva o marido a falar muito.

“É muito difícil ele ficar falando com as pessoas, só mesmo quando ficam perguntando as coisas para ele que ele responde, mas quando ele escuta alguém falando sobre o Botafogo ele interage muito, o Nilton é apaixonado pelo clube”, disse.

O maior lateral de todos os tempos definiu em poucas palavras o significado do almoço.

“Estou muito feliz”, revelou o ex-jogador, que ainda arriscou um palpite para o clássico do próximo domingo.

“O Flamengo pode estar muito bem, mas o Botafogo vai ganhar o jogo. Não precisa ser de muito. 1 a 0 já está bom”, previu.

Responsável pela confraternização, o Vice Presidente de Comunicação Carlos Thiago Cesário Alvim falou sobre o encontro.

“Este tipo de confraternização faz parte da cultura alvinegra, que é a idolatria e irreverência dos ídolos. A presença do Nilton Santos nesse encontro fortalece ainda mais isso. Podemos dizer que esse almoço é para dar bons fluídos ao Botafogo para a partida contra o Flamengo. A família alvinegra é muito supersticiosa e sempre nos momentos importantes recorre ao grande Nilton Santos. Esse tipo é uma tradição que está sendo perpetuada na administração Mauricio Assumpção”, disse.

Além de Nilton Santos, sua esposa Célia e o Vice Presidente de Comunicação Carlos Thiago Cesário Alvim, estiveram no almoço que foi servido pelo garçom botafoguense Araújo: Paulo e Hilário Gouvêa, Luiz Paulo Nunes, Gustavo e Guilherme Ferreira, P.C Guimarães, André Simões, Mauro Bebiano, Bibi e Maria Eunice Cesário Alvim.

Nenhum comentário: