Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Para as moças:Novidade em depilação


 A fotodepilação oferece um tratamento não invasivo para a eliminação do pelo e apresenta resultados de longa duração e menos dolorosos  O Face Bella possui em sua fórmula silicone, pró-vitamina B5, DMAE com ação antioxidante e chá verde com agentes hidratantes em uma loção não oleosa. Seu uso diário ilumina a pele do rostoNovas sombras Para valorizar e incentivar o ritual de maquiagem, a linha Natura Una traz novidades sob medida para cada mulher. São lançamentos para realçar pele e olhos. O novo Quarteto de Sombras formado por tons de preto, azul e cinza é indispensável para criar looks diferentes para cada ocasião. As cores podem ser usadas sozinhas ou combinadas entre si. A fórmula contém vitamina E e cria uma textura fina e de toque sedoso. O estojo vem com espelho grande e pincel com duas opções de aplicação: cerdas e esponja. Disponível em 4 combinações de cores: Quarteto 1 em tons de azul e lilás e o lançamento: Cor 4 (tons de cinza, prata e preto).

A tão sonhada "pele sem pelo" está cada vez mais real. Pelo menos, a indústria estética não poupa esforços e pesquisas para lançar novidades sobre o assunto. E, a mais nova, que acaba de chegar no Brasil (e em São José dos Campos), é a fotodepilação que promete fazer uma depilação duradoura e com menos dor -- duas palavrinhas mágicas, para nós mulheres que temos que conviver a vida toda com o processo de arrancar os pelos!
Com o mesmo princípio da depilação a laser, a técnica permite ser mais eficaz (principalmente em pelos mais claros), mais indolor e também mais acessível -- cada sessão custa R$ 60.
"Para remoção total indicamos de seis a oito sessões. Isso vai variar de pessoa pra pessoa", explica o empreendedor da franquia Não + Pelo, Fernando Marques.
Ele explica que uma vez finalizado o tratamento, o pouco pelo que pode surgir ao longo dos anos é muito mais fino e frágil, podendo ser feita uma sessão de revisão para eliminação definitiva. "A manutenção acontece uma vez ao ano", diz.
Dor. 
A promessa de não causar dor, tem feito o procedimento um sucesso na Europa e, há seis meses, no Brasil. "Você sente, mas não é dolorido", conta Marques que diz que é necessário fazer sempre uma avaliação (gratuita). "As especialistas poderão avaliar as características dos fios."
Isso porquê cada um precisa de uma intensidade de luz diferente. Hoje, por exemplo, não é possível realizar o procedimento em peles negras. "Mas, já temos aparelhos em desenvolvimento na Europa para conseguir resultado nesse tipo de pele."
Antes de iniciar as sessões é feita uma série de perguntas para detectar possíveis contra-indicações como no caso da diabetes, epilepsia ou gravidez. "Os resultados têm sido positivos", garante. Mais informações (0xx12) 3302-4850. 

Nenhum comentário: