Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Correios em São José dos Campos: o contribuinte merece mais respeito

Recebi em casa aviso de retirada de documento emitido pelos Correiros, eu sabia que tratava-se da documentação de licenciamento do meu carro.

Dirigi-me ao centro de distribuição localizado na Av. Perseu, bairro do Satélite e pude constatar:
1.- a entrega de documentos só funciona de 2ª a 6ª feira das 12:00h às 17h:00 e sábados das 11:00h às 13:00h;
2.- minha remessa era por SEDEX, paguei por isso, sequer fizeram as 3 tentativas de entrega pois os 3 carimbos com data e hora no verso do recibo eram forjados pois eu estava na minha casa naqueles dias e horários;
3.- é humilhante constatar a presença de uma fila enorme de pessoas fornecendo seu endereço para saber se havia correspondência e contas a pagar retidas naquele estabelecimento e não entregues por causa da alegada falta de carteiros.

Tem mais, havera um concurso para preenchimento das vagas somente em outubro deste ano!

Os correios construíram uma imagem de rapidez e confiança ao longo dos anos e a está perdendo a cada dia que passa. 

Nenhum comentário: