Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Morre o radialista e jornalista Antônio Leite



O jornalista comandando seu programa, Antônio Leite Livre, na TV Band Vale
Morreu na madrugada desta quinta-feira (23), aos 76 anos, o jornalista e radialisa Antônio Leite. Conhecido por suas opiniões fortes e polêmicas, ele estava internado há mais de uma semana no hospital Policlin de São José dos Campos, após sofrer um infarto.
Antônio Leite começou sua vida profissional como alfaiate e apaixonado pelo rádio, mudou-se para São José onde trabalhou na Rádio Clube, ficou por 30 anos na Rádio Piratininga e atualmente estava na Planeta Diário FM , sua rádio, fundada em 2001. Comandava um jornal diário na rádio e o programa de entrevistas “Antônio Leite livre”, na TV Band Vale.  O radialista deixa esposa e dois filhos.

Veja abaixo um trecho de seu programa "Antônio Leite livre":

Comentário do Celso:
Pouca gente sabe ou se recorda, mas Antonio Leite foi um sagaz crítico e fez inúmeras denúncias dos mandos e desmandos do então deputado Ari Kara José do PMDB nas administrações de Quércia e Fleury nas estatais paulistas, principalmente na Sabesp e Eletropaulo do Vale do Paraíba que eram cabides de emprego do político.


Comentário do Aurelio:
Recentemente, Leite havia sido processado pelo prefeito Eduardo Cury, de São José, por falar a verdade. Leite sempre denunciava a podridão e os problemas da prefeitura tucana da cidade.


Nenhum comentário: