Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Caça-Fantasmas" voltam ao cinema


Você se lembra? "Os Caça-Fantasmas", clássico de 1984, voltará em outubro para os cinemas norte-americanos em sua versão original. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (14 de setembro) no site oficial do filme.
Dirigida por Ivan Reitman e protagonizada por Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver e Harold Ramis, a comédia narra as aventuras de um grupo de investigadores paranormais desempregados que abre uma empresa para capturar fantasmas na cidade de Nova York.
O sucesso do filme, indicado a dois prêmios Oscar, deu origem à sequência "Os Caça-Fantasmas 2" (1989), e a numerosas adaptações para televisão, videogames e quadrinhos.
"É hora de se preparar para a histeria coletiva: em outubro, pela primeira vez em 25 anos, o original e inesquecível 'Os Caça-Fantasmas' terá seu retorno triunfal aos cinemas", diz a página oficial do filme no Facebook, apesar de não dar detalhes sobre a data exata ou o número de salas.
Segundo a imprensa de Hollywood, a exibição do original de 1984 poderia ser uma estratégia da Sony/Columbia Pictures para avaliar o interesse da audiência em uma continuação da franquia. Dan Aykroyd afirmou em agosto que o projeto de "Os Caça-Fantasmas 3" continua vivo, embora haja rumores de que Bill Murray esteja reticente em repetir seu papel como o doutor Peter Venkman, personagem principal da história.

Veja aqui o clipe do tema do filme, de Ray Parker Jr.:

Nenhum comentário: