Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Explosão misteriosa mata mulher em Buenos Aires



Uma misteriosa explosão matou uma mulher e deixou seis pessoas feridas no município de Monte Grande, na província de Buenos Aires. O acidente ocorreu por volta das 2h e destruiu duas casas e duas lojas localizadas nas ruas Los Andes e Vernet.

 Os feridos foram resgatados pelos bombeiros e levados para um hospital do bairro. Vários moradores asseguraram a meios de comunicação locais que viram "uma bola azul que caiu do céu" antes da explosão. Os bombeiros ainda não explicaram os motivos da explosão e pediram cautela até que sejam apresentados os resultados das perícias realizadas no lugar do acidente. - Não seria correto dar alguma explicação antes de saber o resultados das investigações - disse o chefe do corpo de bombeiros voluntários do distrito de Esteban Echeverría, Guillermo Pérez.

No entanto, o chefe do corpo de bombeiros admitiu que "tudo parece indicar que o acidente foi provocado por algo que caiu do céu". Desde que a notícia foi divulgada por canais de TV e rádios argentinas, começaram a circular na rede social Twitter dezenas de comentários sobre o misterioso acidente. Vários argentinos especularam com a possibilidade de que tudo tenha sido provocado por destroços de um satélite que, segundo a Nasa, caiu na Terra no sábado .
O Globo


Comentário do Aurelio:
Mais lixo espacial..

Nenhum comentário: