Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Futebol de Pentacampeão: Brasil bate a Argentina


Neymar deixa argentinos no chão, após seu gol.Foto: Fernando Bizerra Jr./EFE
Na noite desta quarta (28), o Brasil mostrou o futebol que a torcida queria ver. Após a primeira partida terminar em 0 a 0,  o time canarinho derrotou a Argentina por 2 a 0, com gols de Lucas e Neymar.
A equipe fez uma partida envolvente, com atuações seguras em todos os setores ,com destaque para a excelente atuação de Bruno Cortês, lateral-esquerdo do Botafogo, do meia são-paulino e do astro do Santos, em noite inspirada e com muitos dribles.
Mesmo jogando contra um adversário sem seus principais astros, foi a primeira vez que a seleção comandada por Mano venceu um clássico.
O treinador rasgou elogias ao atleta do São Paulo. “O Lucas é um jogador que venho convocando desde o início, vinha esperando uma oportunidade de fazê-lo atuar desde o início. Surgiu isso aqui. Vocês não esperavam. Para uma seleção argentina que se armou assim (retrancada), era possível. Ele desempenhou o que queríamos. Toda seleção se postou bem. Tenho uma ideia muito clara pra ele. E o vejo na Seleção em 2014”, disse.

“Me senti à vontade, todos me deram apoio e pude ser feliz na minha estreia pela Seleção. Foi melhor ainda porque a equipe conseguiu um bom resultado”, afirmou Cortês.
Veja aqui os gols da vitória do Brasil no Superclássico das Américas contra a Argentina, por 2 a 0:

Nenhum comentário: