Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ronaldo entala e não consegue entrar no carro após deixar espetáculo

Ronaldo foi na companhia da esposa, Bia Anthony, e dos filhos Maria Alice, Maria Sophia e Alex, ver o espetáculo “Varekai”, do Cirque du Soleil, em São Paulo. Mas as crianças acabaram dormindo, e a família decidiu voltar para casa no intervalo. Segundo o blog de Fabíola Reipert, o ex-jogador acabou passando por uma situação inusitada nesse momento.

O seu carro estava estacionado bem apertadinho entre outros dois veículos. Ao tentar passar para entrar, Ronaldo se espremeu, acabou entalando, e não conseguiu chegar até lá. Bia Anthony teve que entrar pelo banco do passageiro e tirar o carro com a ajuda do segurança da família, que passou as coordenadas. Irritado, o Ronaldo não quis muito papo com a imprensa.

Fonte

Comentário do Aurelio:
Bussunda anteviu a dura realidade atual com sua imitação de Ronaldo, anos atrás. O ex-jogador, que já foi o melhor do mundo e duas vezes campeão mundial é uma caricatura de si mesmo. Até pode ter problema de tireóide, mas como já foi atleta, devia se cuidar. No caso dele, é mais do que recomendável uma cirurgia bariátrica (redução de estômago).


Nenhum comentário: