Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

UFC abre inscrições para reality show brasileiro no domingo








Lutadores brasileiros terão uma chance única de competir por um contrato com a maior organização de MMA (sigla em inglês para artes marciais mistas) do mundo, o UFC (Ultimate Fighting Championship). A partir da meia-noite de sábado para domingo, 20 de novembro, abrem-se as inscrições para a primeira edição fora dos Estados Unidos do reality show The Ultimate Fighter (TUF).

Sucesso nos EUA com 14 temporadas realizadas, o programa de televisão será transmitido pela Rede Globo e será iniciado com uma etapa seletiva realizada em São Paulo, no dia 14 de dezembro. A emissora exibirá também todos os eventos da organização no País a partir de 2012.

"Neste exato momento, em uma academia em algum lugar do Brasil, há um garoto que não teve a chance de mostrar ao mundo o que ele pode fazer. O TUF Brasil irá dar essa chance a ele", exaltou o presidente do UFC, Dana White.

A primeira etapa de seleção para o programa será aberta para pesos penas (até 77 Kg) e pesos médios (até 84 Kg). Falta definir ainda qual das categorias concorrerá pelo contrato com o UFC. Os candidatos devem fazer inscrição no site br.ufc.com. Alguns requisitos são ter idade acima de 21 anos e inferior a 35 e ostentar pelos menos três lutas profissionais - com duas vitórias - no currículo. Depois da seleção, apenas 16 lutadores ocuparão a casa do TUF.

Nenhum comentário: