Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Matrícula de aprovados na Fuvest começa nesta quarta-feira







Os selecionados no vestibular 2012 da Fuvest têm entre hoje (8) e amanhã (9) para efetuar a matrícula.

O candidato aprovado deverá comparecer à seção de alunos da escola, faculdade ou instituto responsável pelo curso para o qual foi convocado, portando documentos pessoais (RG e CPF), foto 3x4 recente e comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente.

No ato da matrícula, o estudante deverá preencher um formulário no qual se declara "satisfeito", "desistente" ou "matriculado". Na primeira opção, a matrícula será efetuada e o candidato excluído das demais chamadas. Na opção desistente, o estudante concorrerá apenas as vagas posteriores, e na última opção, matriculado, o estudante efetua o registro no curso em que foi chamado, mas pode continuar concorrendo nas demais chamadas.

Os candidatos que não foram selecionados na 1ª chamada, bem como os que preencheram a ficha como desistente ou matriculado, devem acompanhar o site da Fuvest para receber informações sobre vagas remanescentes.

O processo seletivo da Fuvest seleciona os futuros alunos da USP (Universidade de São Paulo) e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.


Para ver a lista de aprovados e mais informações, visite o site da Fuvest

O vestibular seleciona alunos para 10.952 vagas, sendo 10.852 para a USP e cem para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Ao todo, 146.892 candidatos se inscreveram no processo seletivo deste ano. Desses, 31.503 passaram para a segunda fase, que foi aplicada nos dias 8, 9 e 10 de janeiro.




R7

Nenhum comentário: