Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Divulgada a sinopse do novo 'Jornada nas estrelas'



Para saciar a sede de novidades dos fãs de "Jornada nas estrelas", a Paramount Pictures divulgou a sinopse da trama de "Star Trek into darkness", próximo filme da franquia. No novo longa, o Capitão Kirk vai tentar capturar um terrorista de posse de uma arma de destruição em massa. A continuação de "Star trek" (2009), do diretor J. J. Abrams, estreia no Brasil em julho de 2013.

"Quando a equipe da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força terrorista incontrolável, de dentro da própria organização, detonou a Frota e tudo que ela representa, deixando o mundo em crise. Com uma dívida pessoal a resolver, o capitão Kirk lidera uma caçada na zona de guerra para capturar uma arma de destruição em massa".

O resumo dramático do filme continua: "Enquanto nossos heróis são empurrados para um jogo de xadrez de vida ou morte, o amor será desafiado, amizades serão desfeitas e sacrifícios deverão ser feitos pela única família que Kirk ainda tem: sua tripulação".

"Star Trek into darkness" traz Chris Pine no papel do Capitão Kirk novamente, ao lado de Zachary Quinto e Simon Pegg interpretando Spock e Scotty. Um dos vilões do filme será Benedict Cumberbatch, protagonista da série de TV "Sherlock". A direção do filme de ficção científica continua com Abrams.

Nenhum comentário: