Pesquisar este blog

sábado, 4 de maio de 2013

Torcedores do Fluminense fazem campanha imbecil com apologia ao terrorismo












O Fluminense emitiu uma nota oficial desautorizando a campanha "talibã tricolor", que tomou conta das redes sociais na última sexta-feira e teve até a participação dos jogadores. Assim, o clube pede que jogadores e torcedores abandonem esta campanha e retire as fotos com parte do rosto encoberta pela camisa do clube.

Confira a nota:

O Fluminense Football Club tomou conhecimento do movimento que alguns torcedores fazem para o jogo contra o Emelec no Rio, e vem a público para pedir pela racionalidade, pela reflexão um pouco mais demorada. Certamente, a intenção de quem iniciou o movimento e de quem entrou nele não é aquela que a imagem do talibã transmite: a imagem de terroristas no lugar da imagem de sadios guerreiros. Por isso, o Fluminense Football Club desautoriza a campanha e pede que os seus atletas e toda a sua torcida a abandonem. A nossa história e o coração dos guerreiros que a constroem todos os dias, nos gramados daqui, do mundo e fora deles, não somam e não concordam com o apelo à violência e à agressão.




Yahoo





Mulher, torcedora do Flu, que adere à tolice o talibã tricolor poderia pelo menos ler isto aqui.


Qual a graça de fazer piada com um grupo terrorista e assassino? Um bando de pirralhos anencéfalos começou esta imbecilidade e jogadores burros foram na onda. Não tem nenhuma graça fazer apologia ao terrorismo no futebol. Campanha de imbecis, completamente sem-graça.

Nenhum comentário: