Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Qual o sentido de agredir jornalistas da Globo?



Funcionários de qualquer veículo de comunicação não definem a linha editorial do mesmo. No caso da Globo, quem define são os filhos do Roberto Marinho, que são os donos da emissora. Agredir jornalistas, tacar qualquer coisa, quebrar veículo da emissora..nada disso vai mudar a linha editorial da mesma. E é simples: Não gosta? Não assista. Mas seja coerente: Não consuma nenhum produto daquele conglomerado de comunicação, pois se você acha a Globo manipuladora mas assina NET, você está financiando a linha editorial a qual você condena.
Lembre também que atualmente, todas as emissoras têm o viés editorial que lhe interessam, tão "manipuladores" quanto o da Globo. Lembre também que até páginas de Facebook podem dar notícias de forma distorcida e manipulada.




Eu assisto qualquer canal, mas sei formar meu senso crítico, para filtrar o que concordo e o que discordo. Brigar com jornalista por causa da linha editorial da emissora é coisa de gente sem educação e sem capacidade mental para formar seu próprio senso crítico. Coisa de gente que quer tudo "mastigado".

Nenhum comentário: