Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Medo de radar de trânsito?



A internet está cheia de motoristas que adoram reclamar dos radares e das multas na internet. Por que não respeita os limites de velocidade e as leis de trânsito? Se uma cidade apresenta altos índices de multa, é porque as pessoas não obedecem os certames legais das vias públicas.
Faça um teste: Ande por uma cidade onde muitos motoristas são multados e veja se as pessoas dirigem mal nela ou se os motoristas são coitadinhos injustiçados.
Excesso de multas é consequência de um exército de psicopatas e arrogantes no trânsito, que se acham donos das ruas, querem que os outros se lixem e que são um ando de egoístas narcisistas, que acham que têm o direito de correr, desrespeitar todo mundo e não querem ser pegos por isto.

Uma ou outra multa pode ser equivocada, mas se uma cidade apresenta alto índice de multas, é porque há muitos motoristas ordinários desrespeitando as leis.
As pessoas andam com seus carros na faixa exclusiva de ônibus, correm e depois reclamam dos radares. É como ladrão reclamando de excesso de polícia.
Também acho errado jornal divulgar onde estarão os radares móveis, é praticamente dar o ouro para o bandido. O sujeito corre, aí lembra onde está o radar e depois volta à correr.
Pra mim quem reclama de radar é folgado, que gosta de desrespeitar os limites de velocidade e queria carta branca pra correr pela cidade toda.
Não é o radar que está te "roubando". É você que está roubando o direito das pessoas de terem sossego no trânsito, causando acidentes etc.
Se você reclama do excesso de radares, então você tem culpa no cartório e com certeza comete outros erros no trânsito, para em local proibido, para em vaga de deficiente etc.

Nenhum comentário: