Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Polícia Militar de São Paulo abre concurso público




A Polícia Militar do Estado de São Paulo publicou nesta segunda (120 um edital de concurso público para 2 mil vagas de soldado PM de 2ª classe no quadro de praças da Polícia Militar. O valor do vencimento é de é de R$ 2.706,10.

No site do Diário Oficial do Estado de São Paulo, é possível ver o edital (acesse o edital).

Os soldados vão fazer parte do Quadro de Praças da corporação. A seleção aceita inscrições de homens e mulheres.

Para participar da seleção, os interessados devem ter nível médio completo e ter, no mínimo, 18 anos e, no máximo, 30 anos. Também é preciso ter habilitação nas categorias B e E, altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico www.vunesp.com.brno período de 12 de maio a 6 de junho. O valor da inscrição é de R$ 50.

O concurso é composto por prova escrita –objetiva (parte I), prova escrita – objetiva (parte II), prova de condicionamento físico, exames de saúde, exames psicológicos, investigação social e análise de documentos e títulos.

A prova escrita terá 50 questões, sendo 20 de língua portuguesa, 15 de matemática e 15 de conhecimentos gerais. A prova escrita – objetiva (parte II) é composta de uma redação.

Os testes escritos (parte I e parte II) serão aplicados no dia 20 de julho, a partir das 14h, nos municípios de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Nenhum comentário: